Vida Saudável

Para ser saudável, o nosso corpo procura manter o pH sanguíneo dentro de valores entre 7 e 7.5, extraindo minerais do organismo para isso. Uma água de qualidade deve ter pH alcalino.

O pH alcalino de 9,45 da Água Mineral Treze Tílias auxilia a manter o equilíbrio do pH do sangue e da imunidade do corpo, ajudandoo a se desintoxicar naturalmente e mantendo em harmonia a bioeletricidade celular.

Somado a isso há ainda seu grande diferencial - a presença abundante de lítio (Li) - que atua no sistema nervoso central evitando doenças emocionais, e a grande quantidade de minerais.

Fonte Tílias

A Fonte Tílias é abastecida pelo Aquífero Guarani, o maior reservatório subterrâneo de água doce do planeta.

O Aquífero foi formado há cerca de 220 milhões de anos por rochas arenosas da idade Triássica e Jurássica. Essas rochas possuem como características a permeabilidade, que permitiu o acúmulo da água no seu interior.

A profundidade da fonte – 750 metros – e a formação rochosa da região de Treze Tílias conferem à composição química da água mineral da Fonte Tílias características peculiares, como a pureza e a riqueza mineral, o ph alcalino e a grande concentração de lítio.

Produtos

Direto da fonte até o consumidor sem contato manual e com um rígido controle de qualidade. Esse é o processo de produção da Fonte Tílias.

Para atender às suas necessidades, a Água Mineral Natural Treze Tílias possui duas linhas de produtos: com e sem gás.

VER CATÁLOGO DOS PRODUTOS